Casa Esperança

Público

Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos no contra turno escolar no interior da Bahia

Capacidade

80 vagas

O Projeto Esperança é fruto do chamado e Deus na vida do Paulo, um paulista que viu no interior da Bahia a possibilidade de levar o amor de Deus as crianças e adolescentes que lá vivem.

Desde 2007 a casa estimula crianças em seu desenvolvimento dando apoio emocional, espiritual e educacional no contraturno escolar.
A cidade que conta com menos de 5 mil habitantes só proporciona as crianças a educação infantil até o ensino fundamental.

Para concluírem o ensino médio os estudantes precisam viajar até a cidade vizinha, para isso a Casa Esperança oferece transporte gratuito.

Pensando em oferecer aos jovens, foi criado em 2021 o BETS – Bolsa Estudantil Técnico Superior, a possibilidade dos jovens estudarem em uma cidade com estrutura maior com faculdades para que aqueles que quiserem possam estudar. E para não enfrentarem esse momento sozinhos, podem morar em uma casa com apoio de uma mentora cristã.

Atividades

Nos últimos anos, o projeto Esperança tem se aproximado da ABBA para fazer parte, e em Janeiro de 2024 temos a alegria de dizer que o projeto Esperança agora se torna CASA ESPERANÇA um serviço de prevenção e o BETS um serviço de formação da ABBA BRASIL!Estamos muito felizes com tudo que estamos vivendo e animados para o que Deus continuará a fazer através de parceria!

AJUDE CRIANÇAS VULNERÁVEIS E FAMÍLIAS QUE MAIS PRECISAM.

Doar

Galeria

Conheça mais projetos